Modernismo

Encontro 17 - A nova abordagem do Movimento Modernista

São Paulo,
ano 2021,
2º ano da pandemia de Covid-19 e
465º ano da deglutição do Bispo Sardinha:

A sociedade se mobiliza.
A Cultura enfrenta a encruzilhada!
A arte abre caminhos!
modernismo 22+100

********

Apresentado pelo Coordenador do Centro Cultural da Diversidade, André Fisher, o décimo sétimo episódio conta com os convidados:

Daiara Hori, artista, comunicadora independente, ativista dos direitos indígenas e pesquisadora em direitos humanos.

Emerson – Uyra Sodoma, bióloga, drag queen,  artista visual multimídia e arte-educadora.

Lilia Schwartz, Curadora-Adjunta do Museu de Arte de São Paulo (MASP), historiadora e antropóloga professora da USP e de Princeton, e colunista no Jornal Nexo.

Ivam Cabral, ator, diretor de teatro e dramaturgo. Atualmente, acumula o cargo de diretor executivo da SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco.

Os debates do Ciclo Modernismo 22+100, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, são uma série de encontros entre personalidades da cultura e da cidade, que formam as bases para uma curadoria conjunta para as celebrações. Com o Ciclo, a Prefeitura e a sociedade elaboram juntos e de maneira democrática uma celebração que vai representar o reencontro de São Paulo com ela mesma e com a cultura

Ciclo 17

Podcast

Disponível também nas plataformas:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support