Modernismo

Encontro 4 — Fluxos subterrâneos do canibalismo moderno

São Paulo,
ano 2021,
2º ano da pandemia de Covid-19 e
465º ano da deglutição do Bispo Sardinha:

A sociedade se mobiliza.
A Cultura enfrenta a encruzilhada!
A arte abre caminhos!
modernismo 22+100

********

Apresentado pela Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Ingrid Soares, o quarto episódio conta com os convidados:

Carlos Augusto Calil, ex-Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, professor do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da ECA/USP, onde ministra as disciplinas História do Audiovisual Brasileiro e Legislação e Mercado Audiovisual.

Maria Montero é artista, curadora independente, produtora executiva especializada em exposições e galerista.

Moisés Patrício, artista visual e arte educador, que trabalha com fotografia, vídeo, performance, rituais, e instalações em obras que lidam com elementos da cultura latina e afro-brasileira. Desde 2006, realiza ações coletivas em espaços culturais na cidade de São Paulo.

Sérgio Vaz, poeta, escritor, agitador cultural, idealizador da Semana de Arte Moderna da Periferia, fundador da Cooperifa.

Os debates do Ciclo Modernismo 22+100, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, são uma série de encontros entre personalidades da cultura e da cidade, que formam as bases para uma curadoria conjunta para as celebrações. Com o Ciclo, a Prefeitura e a sociedade elaboram juntos e de maneira democrática uma celebração que vai representar o reencontro de São Paulo com ela mesma e com a cultura

Ciclo 04

Podcast

Disponível também nas plataformas:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support